sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CASAL BICUDO (Rev. João de Campos e Luzia) - Visita Pastoral

Hoje à tarde, passei momentos maravilhosos ao lado do casal BICUDO (Rev. João de Campos e irmã Luzia). Há alguns dias postei a visita feita no hospital “Casa de Saúde” de Campinas. Ele ainda aguarda resultados de exames, porém, está um pouco mais animado. Conversamos bastante sobre sua opção pela carreira militar. Após dedicar 30 anos para o Exército Brasileiro, ele dedicou também 32 anos para o ministério pastoral da Igreja Metodista.
Disse-me que cumpriu o serviço militar nas duas pátrias. Brinquei com ele dizendo que no Exército Brasileiro ele chegou a subtenente, mas que no Exército de Deus ele continua um soldado. Ainda que institucionalmente ele esteja aposentado como pastor metodista, no reino ele é um importante soldado de Cristo. Enquanto conversávamos na sala, a Valéria e a irmã Luzia ficaram na cozinha. 
A arte em madeira ao lado foi esculpida  por ele.
Além de militar e pastor, é também, artesão.
Claro que uma visita pastoral, não passa em branco (hehehe), tivemos um delicioso café da tarde. Combinei com o Rev. Bicudo que estaremos registrando alguns episódios por ele relatado, referente a seu ministério como leigo (Guia-Leigo), como pastor ajudante e por fim como pastor titular da IMCC. Rumo ao Centenário da IMCC, aproveitaremos para registrar a história de alguns irmãos e irmãs, dentre eles do casal Bicudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...