terça-feira, 19 de outubro de 2010

VISITAS ESPECIAIS À PESSOAS ESPECIAIS (MARÍLIA)


Gostaria que o tempo me tivesse permitido visitar mais pessoas que pastoreei e atualmente encontram-se impossibilitadas de freqüentarem as atividades da igreja, porém o tempo me permitiu apenas duas. Transformo estas duas visitas em expressão de carinho e consideração a todos a quem não pude rever por  estarem momentaneamente impossibilitados de irem ao templo.

Os primeiros que visitei foram os irmãos Vicente e Nadir Aliseda. Como o irmão Vicente encontra-se acamado e a irmã Nadir é sua cuidadora principal, torna-se difícil sua ausência do lar. Fui visitá-los logo após o almoço do domingo. Como o irmão Vicente estava descansando, conversei apenas com a irmã Nadir, pessoa a quem nutro muito carinho e admiração. Depois de conversarmos um pouco oramos e nos despedimos com um fraternal abraço.

Na segunda-feira, no período da manhã, fui visitar a irmã Deolinda. Uma irmã que mora bem pertinho da igreja a quem acompanhei em muitos momentos de enfermidade, mas que agora estava sob uma cadeira de rodas. Ela, juntamente com a irmã Nadir Aliseda, foram minhas companheiras de visitação a muitas pessoas. Depois da emoção do reencontro,  conversarmos um pouco, lemos o texto sagrado e oramos. Acredito que a irmã Deolinda esteja com mais de 90 anos. Foi muito bom ter reencontrado está serva do Senhor.

Agradeço ao Rev. Márcio que me deu a oportunidade de visitar suas ovelhas e me acompanhou nesta tarefa ministerial. Oro por estas ovelhas e por outras que não consegui visitá-las. Meu carinho e cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...