segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FAT FAMILY na Igreja Metodista Central de Campinas... bênção sobre bênção.

Ontem, 15 de dezembro de 2013 e 3º Domingo do Advento, tivemos a alegria de acolher no culto matutino de nossa igreja local a família Cipriano – Célio e Nelita (pais); Suely, Celinho, Simone, Suzetti, Kátia, Deise e Sonia (Fat Family); Talita, Dayana, Célio Neto, Dener e Daniel (filhos/netos). Ela ficou conhecida mundialmente pelo grupo musical que nasceu dentro dela. O pai, Sr. Célio, era cantor na noite e parece ter passado esta “carga genética” para os filhos.

Conversando com o Celinho durante o almoço ele me disse que seu pai ensinou, mas não recomendou serem músicos. Frustrando a recomendação do pai, os filhos se reuniram e formaram o tão conhecido grupo FAT FAMILY. Fizeram muito sucesso cantando secularmente, porém o plano de Deus para a família era outro. Segundo a caçula, Deise, sua conversão se deu em 2003 numa reunião de oração na casa de Vitor Belfort. Isso mudou a sua vida. Ela passou a testemunhar sobre sua experiência com os irmãos que um a um foram se achegando ao SENHOR.


Hoje toda a família é evangélica e servem à Deus em diversas comunidades. O perfil do grupo mudou. Segundo eles de adorados passaram a ser adoradores. Hoje são um grupo gospel cujo maior objetivo é proclamar o nome de Jesus. Intercalando cânticos e testemunhos eles conduzem a congregação a momentos de grande enlevo espiritual. A presença deles em nosso meio fez parte das programações “RUMO AO CENTENÁRIO”. Desejamos toda a sorte de bênçãos sobre a família Cipriano e incentivamos as igrejas a investirem neste ministério. Convide-os, pois eles são uma bênção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...