sexta-feira, 15 de abril de 2011

CULTO ESPECIAL... LOUVANDO A DEUS COM SALMO... Particiopação do Coro de Câmera de Piracicaba (Maestro Ernst Mahle)

Domingo passado o Coro de Câmera de Piracicaba participou efetivamente de nosso culto vespertino. Sob a regência do Maestro Ernst Mahle, o coro entoou vários salmos bíblicos. O programa preparado pelo maestro foi intitulado: “Louvamos o Senhor cantando Salmos em Seu Nome”.

Aproveitei o ensejo e preparei uma liturgia especial baseada inteiramente no salmo 24 e quanto ao sermão, partilhei sobre o salmo 150. Foi uma noite maravilhosa onde louvamos ao Senhor com “salmos, hinos e cânticos espirituais”.

Ao chegar no culto fiquei sabendo que o casal Mahle estava completando 56 anos de vida conjugal. No momento oportuno do culto, o de acolhimento, convidei o casal a se aproximarem do altar para juntos orarmos em ação de graças. Foi um momento muito bonito e significativo.

Aproveitando a presença do maestro Mahle em nosso culto, dirigi-lhe um pedido público. Solicitei que ele nos presenteasse compondo uma música de ação de graças pelos 130 anos de vida e missão da Catedral Metodista de Piracicaba, a ser completado em setembro próximo. Ele respondeu, convidando-me a escrever a poesia que ele colocaria a música.
Tenho em mãos um grande desafio: compor uma poesia que expresse ação de graças pelos 130 anos do metodismo em Piracicaba e ao mesmo tempo, faça jus ao gabarito de um maestro como Ernst Mahle. Preciso de Inspiração e transpiração... lá vamos nós.



 



Veja mais fotos abaixo... é só clicar:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...