quarta-feira, 6 de abril de 2011

CATEDRAL ACOLHE REUNIÃO DE PASTORES E PASTORAS DO DISTRITO DE PIRACICABA

Hoje pela manhã, por convocação do Rev. Tarcísio dos Santos, superintendente do distrito de Piracicaba, realizamos a primeira reunião de pastores de sua gestão. Reunimo-nos às 9h no salão social da Catedral Metodista de Piracicaba, onde fomos acolhidos pelo novo superintendente.

Ele convidou o Rev. Luiz Ferraz, para dirigir uma breve reflexão bíblica. Fazendo uma retrospectiva dos últimos dias do ministério terreno de Jesus e depois enfatizando a oração sacerdotal, o Rev. Luiz convidou todos os presentes a unirem-se em amor através do trabalho missionário no distrito.

Ao final do momento devocional entoamos o hino 395 do Hinário Evangélico,intitulado União Fraterna, que diz:

1. Que grande bênção é,
Estarem, com amor,
Irmãos ligados pela fé,
Louvando ao Salvador!
 
2. O mundo observará
Tão santa e doce paz,
E qual perfume, sentirá
O gozo que ela traz.
 
3. Envia aos teus, Jesus,
Da divinal mansão,
Aquela graça que produz
Perfeita comunhão.
 
Após o momento devocional dirigimo-nos para a cozinha da Catedral, onde tomamos um singelo café da manhã. Ao redor da mesa, conversamos um pouco e saboreamos um cafezinho feito pelo Sr. José Antônio, zelador da igreja.
 
Retornamos ao salão para dar continuidade à reunião, que transcorreu na mais perfeita paz. Para a reunião de hoje foram convocados os pastores e pastoras titulares. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR.
 
Ao Rev. Tarcísio desejo um período de grandes bênçãos na liderança de nosso distrito. Aos pastores e pastoras, um tempo de fraternidade e missão. Às igrejas, um ano cheio das mais ricas bênçãos do Senhor.
 
Rev. Paulo Dias Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...