sexta-feira, 15 de abril de 2011

CATEDRAL METODISTA DE PIRACICABA HOMENAGEA SEUS PASTORES... Culto em Ação de Graças

Domingo passado (10), a Igreja Metodista comemorou o DIA DO PASTOR E DA PASTORA. Aqui na Catedral Metodista de Piracicaba a comunidade celebrou um culto especial de ação de graças pela vida dos pastores e pastoras que já passaram pela igreja, pastoreando ou freqüentando, bem como, homenagearam atuais pastores em exercício e os aposentados que participam fielmente da comunidade.
Foi preparado um programa muito bonito pelo ministério de liturgia da igreja, que convidou dois leigos para dirigirem o culto: GUSTAVO (avô) e GUSTAVO (neto), ou seja, Gustavo Jacques Dias Alvim e Gustavo Alvim Gava.
O Avô dirigiu o culto e o neto fez a leitura de um sermão do Rev. Cyrus Dawsey (ex-pastor da igreja). Ao final houve um momento de homenagens, onde os pastores foram presenteados com mimos e uma bela mensagem escrita.
O culto foi encerrado com um momento especial de oração e intercessão em favor dos pastores. Louvo a Deus pelo carinho da igreja ao me homenagear como um de seus pastores. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR.




Veja mais fotos... é só clicar abaixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...