terça-feira, 2 de novembro de 2010

REUNIÃO DE SUPERINTENDENTES DISTRITAIS - São José do Rio Preto

Hoje, feriado nacional, estamos, enquanto superintendentes distritais da 5ª Região Eclesiástica, reunidos na sede da igreja em São José do Rio Preto. Iniciamos a reunião às 9h45 com um momento devocional. O Bispo Adonias saudou a todos e convidou para a leitura bíblica de 2Reis 23 – “A reforma religiosa de Josias”. Após a leitura convidou todos a partilharem livremente sobre o tema REFORMA PROTESTANTE, celebrado no último domingo. À luz do texto sagrado cada participante partilhou com o grupo.

Após a fala de cada superintendente o bispo partilhou sobre o tema apresentando um breve resumo do sermão que pregou no último domingo. Estarei apresentando estas anotações em breve.


Após o dia de trabalho, às 21h, fomos jantar num restaurante especializado em peixes e frutos do mar. A maioria pediu rodízio e o Rev. Paulo Amendola, acompanhado pelo Rev. Misael, pediu uma prato especial com carne vermelha. Encerramos nosso dia conversando um pouco e nos distraindo naquele restaurante. Voltamos à Sede, onde estou postando estas fotos antes de me deitar.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...