sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DA MAMÃE... minha homenagem!!!

Honra teu pai e tua mãe ...” (Ef 6.2a)


Maria Dias Nogueira
Minha mamãe querida
Se ontem foi o “Dia Nacional de Ação de Graças”, tempo oportuno para agradecer a Deus e às pessoas pelas bênçãos recebidas, hoje eu tenho um motivo especial para AÇÃO DE GRAÇA... é aniversário de minha querida mamãe.


Querida mamãe!

Louvo a Deus pela graça de ter sido educado pela senhora. Tenho em mim muitas de suas características, não só físicas, mas também de personalidade. Muitos valores que acredito e vivo, estão ligados à formação que recebi em minha infância. Lembro-me de muitos ensinamentos e também das repreensões (chineladas e puxões de orelhas – aiaiai). Todas as suas intervenções foram importantes, mesmo que eu não entendesse naquele momento. Muito Obrigado mamãe!

Hoje, dia do seu aniversário, quero homenageá-la publicamente dizendo que a amo muito e que sou grato por tudo que fez e tem feito na minha vida. Te amo!!!

PARABÉNS QUERIDA MAMÃE!

Um delicioso beijo!!!

Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...