sexta-feira, 10 de junho de 2011

VISITA PASTORAL – MARIA LUÍZA

Hoje, aproveitando o horário do almoço, fui visitar uma pequena ovelhinha. A sorridente e simpática MARIA LUÍZA, filha de meus amigos e irmãos José Geraldo e Graziela, é linda. Assim que cheguei no apartamento, ela já me recebeu com um sorriso largo. Como fui conhecê-la na casa dos avós, aproveitamos para fazer um momento devocional todos juntos. Fiz a leitura do salmo 127, destacando o versículo que diz: “herança do senhor são os filhos, fruto do ventre seu galardão”. Disse-lhas que Deus lhes confiou a Maria Luíza como Herança, por isso deveriam cuidar muito bem do Tesouro que veio de Deus. Logo após oramos e nos despedimos. Foi muito bom. Querida “MALU” (Maria Luíza) estou te esperando no altar para o batismo, no dia 24 de julho, lembre seus pais... hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...