sábado, 18 de junho de 2011

AULA – PREPARAÇÃO E EXPOSIÇÃO DO SERMÃO





Hoje, peguei um vôo em Viracopos às 8h30 para Brasília e depois às 19h de volta para Campinas. Minha estadia na capital do país foi curta, mas bem sucedida.  Minha tarefa foi ministrar uma aula no curso de evangelistas do Núcleo de Brasília. Dentre as disciplinas que leciono pelo Instituto Metodista Bispo Scilla Franco, sou responsável pela de Homilética. Para facilitar a compreensão, quando dou o curso para leigos, utilizo a seguinte nomenclatura: “Preparação e exposição do sermão”.



Fui acolhido pelo Lucas, um dos Evangelista de Brasília e esposo da Pra. Luzia que já foi minha aluna, que me tratou muito bem. Obrigado Lucas pelo carinho e cuidado. A aula aconteceu nas dependências da Igreja Metodista em Taguatinga Centro, onde os pastores são Pr. Duílio e Pra. Angélica. O Pr. Duílio me acolheu com carinho e colocou seu gabinete à minha disposição para alguns momentos de trabalho. Obrigado pelo carinho amado pastor.


Quanto à turma, vinda de muitas comunidades de Brasília e cidades vizinhas, demonstrava muito desejo de aprender e compartilhar o que já sabiam. Foi um momento muito agradável e de grande crescimento para todos. Como é bom crescer juntamente com meus irmãos que participam das aulas que eu dirijo. 

Turma de Brasília, até uma próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...