quarta-feira, 22 de junho de 2011

NOSSA PRINCESA JÁ VAI COMPLETAR 4 ANOS


Hoje a Bia comemorou seu aniversário junto com os amiguinhos da escola. Ela completará 4 anos no dia 6 de julho, porém nesta data a escola estará em recesso (férias de julho), por isso adiantamos a celebração junto aos coleguinhas do colégio. Ela freqüenta duas turmas. Pela manhã o curso alternativo, cuja professora é a Bruna e à tarde o curso normal (infantil 2) cuja professora é a Cíntia.
Preparamos então duas festinhas. Uma para o Alternativo e outra para o Infantil 2. Foram, portanto, dois bolos, duas velas, duas quantidades de lembrancinhas, etc. Nosso desejo foi que ela pudesse compartilhar com seus amiguinhos a alegria de seu aniversário. De fato, desde cedo até à tarde ela estava eufórica e muito feliz com tudo que lhe foi oferecido. Foram festinhas simples, mas que significaram muito para ela em seus 4 aninhos de vida.
Destaco aqui o carinho que ela tem por suas professoras, mas em especial pela auxiliar Néia, esposa de meu amigo Júlio (pastor da Igreja Metodista Betânia) de quem a Bia fala muito e gosta. Como é bom saber que nossos filhos são bem cuidados e que gostam da escola onde estudam. No dia do aniversário, vamos festejar entre a família. Quatro anos de bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...