sexta-feira, 29 de maio de 2015

Visita hospitalar para a irmã Ana Sartori Módolo

Nesta quinta-feira, retornando de Piracicaba para Campinas, passei no Lar Betel para visitar a irmã Ana Sartori Módolo. Assim que cheguei no Lar, fui comunicado que ela havia quebrado o fêmur no dia anterior e estava no COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia).

Saí dali e dirigi-me rapidamente ao COT para visitá-la. Chegando lá, fui recebido por ela com o sorriso que lhe é peculiar. Aos 93 anos de idade e com fratura no fêmur ela ainda estava sorrindo. Pude também rever a irmã Idionildes, sua cunhada que a acompanhava no quarto.

Recitei alguns versículos bíblicos e oramos. Inclusive uma irmã da Igreja Primitiva que também aguardava vaga hospitalar também participou do momento de oração.

Assim que saí do COT, liguei para o Rev. Tarcísio dos Santos, meu amigo e pastor dela, comunicando que eu havia realizado aquela visita.

Tenho ótimas lembranças da época em que o irmão Aristides Módolo era vivo e eles freqüentavam juntos várias atividades da igreja.  Somente com sua morte que a irmã Ana foi morar no Lar Betel.


Foi bom rever a irmã Ana e poder orar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...