terça-feira, 26 de agosto de 2014

FESTA DO 1º CENTENÁRIO DO METODISMO CAMPINEIRO - participei, foi bênção!!!

Domingo passado, 24 de agosto, eu e minha família tivemos a oportunidade de participar das atividades comemorativas do 1º centenário do metodismo na cidade de Campinas. A Igreja Metodista Central tem realizado várias celebrações alusivas a este aniversário. No último domingo foi o dia de cantar os parabéns e partir o bolo.

Na programação do dia foi realizado um culto matutino com a presença do revmo. bispo Adonias Pereira do Lago, presidente da Quinta Região Eclesiástica, onde se encontra localizada a cidade de Campinas. Ele foi o pregador deste culto, convidando a comunidade a refletir sobre "VISÃO E MISSÃO" da Igreja Metodista.A liturgia foi dirigida pela pastora Rosana e teve a participação especial do Coral Jovem da IMCC que abrilhantou a celebração.  Após o culto, aconteceu o tão esperado lançamento do livro que conta a história da IMCC nestes primeiros cem anos de vida e missão. As autoras. Carol Tornich, Celi Estrada e Silvia Giusti foram homenageadas e depois realizarão uma sessão de autógrafos.


 No culto Vespertino, o bispo também foi o pregador e compartilhou sobre a Bondade divina que nos move a sermos bondosos com nosso próximo. Nesta celebração contamos com a participação especial do Coral da IMCC, da poetiza Jeruza Ferraz e de um grupo de louvor que unia componentes dos vários conjuntos da igreja local. Contamos com a presença do prefeito municipal de Campinas, exmo. sr.  Jonas Donizete. Estiveram presentes também algumas autoridades eclesiásticas de outras comunidades cristãs. 






Ao final, reunidos no salão social, festejamos este século de missão metodista na cidade de Campinas, cantando o parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...