terça-feira, 2 de agosto de 2011

DURBAM – ÁFRICA DO SUL (olhando para o oceano Índico)

Esta é a visão da janela do meu quarto - Manhã

Durante esta semana, a primeira de agosto, estou trabalhando na cidade de Durbam, África do Sul. Estou participando do Concílio Mundial Metodista e da Conferência Mundial Metodista. Cruzei o Atlântico e agora já conheço o oceano Índico. Estou hospedado em um hotel bem em frente este maravilhoso oceano. Acordo de manhã e antes de sair para as atividades, tenho a oportunidade de contemplar esta maravilha. Chego do trabalho e continuo contemplando, só que em outros tons. Durban é uma linda cidade.

Da janela do quarto à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...