terça-feira, 8 de junho de 2010

Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical



Tive a oportunidade de participar deste encontro de forma integral. Como pastor de uma das igrejas da cidade e superintendente do distrito coloquei-me a disposição para auxiliar a equipe de apoio em algumas questões. Foi um prazer servir a área nacional da igreja. Ele aconteceu entre os dias 03 e 05 de junho de 2010 com a presença aproximada de 350 pessoas de todo Brasil. O tema do Encontro foi “Da Arte de Aprender à Alegria de Ensinar”. Além de oferecer 3 palestras, 24 oficinas e 4 painéis, este Encontro/Congresso permitiu o encontro e reencontro de muitos irmãos e a possibilidade de celebrações maravilhosas e de grande enlevo espiritual.

Nele também foram lançadas duas publicações frutos da parceria da Coordenação Nacional de Educação Cristã com a Faculdade de Teologia: “A Educação na Bíblia” do Bispo Josué Adam Lazier e “Todo ser que respira... a missão da música na Igreja” do Rev. Luiz Carlos Ramos.

Durante o Encontro foi lançada a campanha nacional de escola dominical “Escola Dominical feita pra mim e pra você” um chamado para todas as igrejas se unirem em prol do fortalecimento e valorização da Escola Dominical, que é marca da nossa história, da nossa tradição e a principal agência de educação cristã em nossa igreja.

Minha esposa (Valéria) e minha filhinha (Beatriz) também participaram e aprovaram. Inclusive elas ensaiaram para participar da coreografia que foi apresentada no culto de encerramento, mas devido a um imprevisto elas necessitaram viajar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...