domingo, 27 de junho de 2010

Culto Matutino - Tempo e Mudança (acolhida e despedida)

Hoje, em nosso culto matutino, realizamos uma celebração especial com o tema TEMPO & MUDANÇAS. Este culto foi a oportunidade de acolher a família do Rev. Tavernard (pastor coadjutor) e despedir da família Silveira.
O Rev. Tavernard já estava nomeado para a Catedral desde meados do ano passado, porém designado para as atividades da Chácara Rev. Cyrus B. Dawsey, principalmente a Escola Dominical Missionária. A partir de agora ele estará ampliando suas ações, me auxiliando também em algumas atividades da Catedral. Tenho sido o professor da Escola Dominical de seu filho, o Nasser, e tem sido muito legal acompanhar a família. Desejo que a família Tavernard, ou seja, o reverendo, a irmã Ivone e o Nasser sintam-se acolhidos e abençoados em nosso meio.
A Família Silveira chegou a 4 anos atrás em nossa comunidade advindos de Porto Velho-RO. Antonio Lafaiette e Áurea (pais) professores universitários vieram realizar seu doutorado. Agora que chegaram ao fim dos estudos estão retornando para suas atividades docentes. Posso dizer que toda a família marcou nossa comunidade. Tanto os pais, quanto Carol, Cecília e Pedro. Carol e Cecília são minhas alunas na Escola Dominical, boas alunas. O Pedro é um garotinho fanático por futebol que se tornou torcedor do XV de Piracicaba, além de torcer para o Inter é claro (influência do pai - coisa de gaúcho).
Apesar da mistura de sentimentos (alegria da acolhida e tristeza da despedida) o culto foi muito significativo e de grande enlevo espiritual. O Ministério de Culto e Liturgia preparou todos os atos do culto baseado em uma oração muito bonita, que a cada momento era lido pela irmã Clóris Alessi. O sermão foi pregado pelo Rev. Tavernard, baseado no texto bíblico de Eclesiastes 3.1-7.
Foi uma manhã abençoada!!!


Veja mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...