quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ENTREVISTA NO PROGRAMA - PIRACICABA EM DESTAQUE (06.10.2011) - ASSISTA


Ontem, 05 de outubro, tive o prazer de conhecer pessoalmente o jornalista César Costa. Estive em seu estúdio particular para gravar matéria relacionada aos 130 anos da Igreja Metodista em Piracicaba para o programa PIRACICABA EM DESTAQUE, apresentado por ele na TV Beira Rio (canais 32 em UHF, 21 à Cabo ou na internet em www.tvbeirario.com.br) às sextas-feiras às 22h.

Após a gravação ele compartilhou que está próximo de alcançar 15.000 entrevistas através de seus vários programas e todos gravados e guardados em seu acervo particular. Tive oportunidade de ver o processo de transformação de fitas de VHS em DVD, um trabalho que ficará para a posteridade e pesquisa dos futuros estudantes de jornalismo.

Durante a entrevista, eu e Cida Rossi (presidente em exercício de nossa AMAS - Associação Metodista de Ação Social) compartilhamos sobre os 130 anos da Catedral Metodista de Piracicaba e os 42 anos da AMAS-Piracicaba, instituições que foram homenageadas pela Câmara de Vereadores na última sexta-feira através de uma Sessão Solene.

Aproveito o ensejo para convidar todos os internautas a assistirem o programa pela internet, às 22h de hoje no www.tvbeirario.com.br. Ao clicar no local de transmissão, será solicitado instalar um plug-in. Basta seguir os passos solicitados que a instalação é rápida.
Espero que você tenha a oportunidade de assistir.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...