segunda-feira, 15 de agosto de 2016

GALERIA DE PASTORES DA IMCC - Inauguração da minha foto



Domingo passado, 14 de agosto, participei das celebrações cúlticas matutina e vespertina da Igreja Metodista Central de Campinas IMCC. Já era um domingo especial por ser Dia dos Pais, porém, fui surpreendido ao término do culto matutino após um profundo sermão proferido por meu amigo Rev. Wladimir Rossi, com um convite para inaugurar minha foto na Galeria de Pastores da IMCC. De fato, não estava previsto acontecer naquela manhã, pois a Galeria ainda não estava pronta após a reforma do templo. Porém, alguns voluntariamente se dispuseram a aprontá-la na tarde da véspera. Sendo assim, decidiram também fazer uma surpresa para mim e minha família (Valéria Nogueira e Bia). Fomos pegos no susto, quando o Rev. André nos convidou a ir para a galeria onde seria descerrada minha foto. Agradeço a surpresa e desejo toda a sorte de bênção sobre a igreja.


CLIQUE: "GALERIA DE PASTORES IMCC - minha foto"



Neste mesmo dia tive o prazer de ser o pregador do culto vespertino. Intitulei o sermão de: "UMA BELA VIDA, TORNA OUTRAS VIDAS BELAS - Breves reflexões sobre a Ética Cristã. O texto bíblico utilizado foi de Mt 22:34-40. Introduzi o sermão afirmando que nossa igreja completava 102 anos de vida e missão na cidade de Campinas. Não a Igreja Central , mas o metodismo campineiro. A IMCC é a semente que floresceu e deu vários botões... várias outras igrejas, congregações, pontos missionários, a ABC e muitos outros frutos.




Sentindo-me lisonjeado por fazer parte do grupo de pregadores e pregadoras escalados para as festividades do 102º aniversário do metodismo campineiro, propus-me a contribuir com uma reflexão bíblico-teológica sobre o tema ÉTICA. Agradeço a Deus pela oportunidade e à IMCC pelo convite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...