sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Convite para Palestra: Ética e relacionamento interpessoal na comunidade...



Aproveitando minha presença nos vários Polos do Iem Bispo Scilla Franco, tenho ministrado algumas palestras e aulas especiais nas igrejas locais. Especialmente nas escolas dominicais. Dentre elas, tenho apresentado o tema: "Ética e convivência na comunidade de fé".
Com profundidade teórica, zelo bíblico-teológico e muito humor, utilizando-me de vários materiais de apoio não muito convencionais (óculos, máscaras, perucas, objetos e PowerPoint) procuro auxiliar meus ouvintes na compreensão dos conteúdos.
Este é um vídeo simples, que produzi com o objetivo de convidar as pessoas da igreja em questão a participarem. Compartilho aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...