segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Escola Dominical Diferente - IM no Jd Primavera (Birigui - SP)



No domingo pela manhã, por convite do Pr. Adi Éber Borges tive oportunidade de ministrar uma palestra especial em classe única com o título: Relacionamento interpessoal 
na comunidade de fé. Agradeço a acolhida da comunidade e o carinho pastoral. Foi muito bom rever o pastor, bem como sua esposa, a irmã Simone Raquel. Tenho um grande carinho por este casal.
Estavam presentes também nesta palestra meus amigos, Rev. Pedro Figueira e a Revda. Susylaine Donangelo Figueira, casal que estimo. Alegrei-me em ver que o superintendente da Escola Dominical é um amigo de longa data: Samuel Camargo de Anchieta (para mim Muca). Foi uma manhã muito agradável. Fui presenteado com uma doce lembrança... deliciosos bombons... hummm.


CLIQUE AQUI: "Escola Dominical Diferente - IM no Jd Primavera (Birigui - SP)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...