terça-feira, 27 de maio de 2014

Participando das atividades dominicais da IM Udi-Leste... foi bênção!!!

Aproveitando minha estadia em Uberlândia-MG, fui convidado pelo Rev. Hélcio Durante a participar das atividades dominicais da IM Udi-Leste. Após a aula, sábado no fim da tarde, ele me levou para uma maravilhosa caminhada no Parque do Sabiá... lugar lindo e agradável. Foram 5.000 (cinco mil metros) de bate papo e queimando caloria... hehehe.

No domingo pela manhã, participei da escola dominical, ministrando um estudo intitulado "A família e os desafios da pós-modernidade". Dialogamos sobre o individualismo e o consumismo pregado pela filosofia neoliberal e que tem invadido nossas vidas e em especial nossa relação intra-familiar.


O almoço, segundo ele mesmo denominou (pastor Hélcio) foi uma refeição campestre. Fomos ao sítio do irmão Edmilson, onde comemos uma deliciosa comida feita no fogão à lenha pelas irmãs Lourdes e Cláudia... mãe e filha. Enquanto almoçávamos tive a oportunidade de ver vários tucanos nas árvores em volta. Um verdadeiro espetáculo da natureza.


No culto da noite, tive a oportunidade de ministrar a Palavra do Senhor. Algo que me chamou muito a atenção foi a quantidade de crianças presentes e sua participação no culto recitando versículos bíblicos. 



Agradeço aos irmãos da IM Udi-Leste pelo carinho e acolhida, em especial agradeço ao Pastor Hélcio e a irmã Marli pelos momentos de comunhão. Que o SENHOR abençoe e guarde a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...