terça-feira, 19 de julho de 2011

19º Concílio Geral... Rev. Paulo Dias Nogueira - Secretário de Atas

Depois de 9 dias de intenso trabalho (09 a 17 de julho) ao lado de 240 delegados/as (votantes e não votantes) e mais a equipe de apoio e infraestrutura do 19º Concílio Geral, tirei o dia de ontem para descansar. Dentre as várias oportunidades de servir a igreja, me foi dada a de secretariar este concílio geral. A demanda do trabalho, bem como a responsabilidade são imensas. Tive a oportunidade de ter ao meu lado a Revda. Hideide Brito, com quem divido o fruto do trabalho. Sem sua assessoria, não me seria possível em tempo hábil encerrar as atas para passar à comissão responsável por revisá-las. Aproveitarei o fato de ter sido o secretário deste colendo concílio, para compartilhar através de meu blog algumas anotações. 

Sei que o site oficial da igreja, através do Expositor Cristão, fez uma cobertura completa do evento. Eu mesmo compartilhei resultados e materiais com os jornalistas, Marcelo Ramiro e José Geraldo, pessoas por quem tenho alta estima. Por falta de tempo não pude blogar no Brasil Metodista, mas entre uma discussão e outra eu abria rapidamente no Portal para ver as postagens. 


Além é claro, de receber as várias atualizações de matérias em meu e-mail pelo moderador, meu amigo e irmão José do Egito. Além do site oficial da Igreja Metodista e  do portal Brasil Metodista, outros delegados ou blogueiros de plantão que acompanhavam on line   publicaram notas e notícias em seus blogs, twitter, facebooks e outros.

Como não tive tempo hábil durante o concílio para postar algumas matérias, o farei nestes próximos dias. Fique atento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...