segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CATEDRAL FAZ HOMENAGEM PELO MEU 41º ANIVERSÁRIO... Obrigado pelo carinho!!!

Maria José, Cinira, Rev. Paulo e Gustavo

Ontem, nos cultos matutino e vespertino da Catedral, fui homenageado por ocasião de meu aniversário. Nos dois cultos fui pego de surpresa. No matutino quando chamei o Ministério do Acolhimento para saudar os visitantes e cumprimentar os aniversariantes da próxima semana, veio a primeira surpresa.

Ao invés do ministério anunciar os aniversariantes, eles chamaram o irmão Gustavo Alvim para ler um cartão e me entregar um presente em nome da igreja. A dedicatória no cartão me emocionou muito, pois lembrou-me de dois momentos significativos que passei junto com a igreja nos últimos anos: o primeiro foi a alegria da chegada da Beatriz e o segundo foi o tempo de internação em área de isolamento recuperando-me da gripe suína. Foi muito emocionante. Leia a dedicatória na postagem acima.

César e Márcia
No culto vespertino, após toda a celebração quando eu já me preparava para a oração final e impetrar a bênção, fui surpreendido pelos irmãos César Sarmento e Márcia Nicolau, que anunciaram meu aniversário (próxima terça-feira, dia 04.01) a toda a igreja e convidaram todos a cantar feliz aniversário.

Fui pego de surpresa (hehehe)




Neste momento desci do púlpito e posicionei-me ao lado deles. Pedi ao Rev. Luiz Ferraz, que também foi nosso organista, para que nos dirigisse na oração final e logo após impetrasse a bênção apostólica. Foram duas surpresas maravilhosas.
Queridos irmãos e irmãs da Catedral obrigado pelo carinho.
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...