segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DEDICATÓRIA NO CARTÃO DE ANIVERSÁRIO... me emocionei muito.

Querido Pastor Paulo – como gosta de ser chamado.

Estamos aqui como igreja – recém-nascidos, crianças, jovens e adultos – com a honrosa incumbência de cumprimentá-lo no seu melhor dia: o aniversário.

Desde o ano de 2004 está pastoreando nossa igreja. Veio com o desejo de amar e ser amado. Suas obras nos tocaram profundamente. Reconhecemos seu dinamismo quando introduziu “Templo de Portas abertas”, esteve à frente das obras de restauro, fase 1 e 2, lutou para a elevação da IMCP à Catedral Metodista em julho de 2006. Colocou a Catedral e a Gaivota na internet, agradável companheirismo nas visitas da SMM ao Lar Betel, cultos inspiradores na celebração de batismos, participação na peça “fragmentos da história” e grande apoio espiritual a membros hospitalizados e enlutados.

Ao lado dessas realizações, dois acontecimentos marcaram sua vida: o nascimento da Beatriz em julho de 2007 e os 23 dias de internação com gripe H1N1, ou seja, gripe suína. Vibramos com a chegada da Beatriz que alegrou sobremaneira sua vida e de Valéria, sua esposa, mas lamentamos e choramos quando de seu isolamento no hospital.

Graças a Deus tudo passou. A alegria voltou e a tristeza se foi. O mestrado foi obtido em tempo recorde. As bênçãos continuam.

Neste dia, receba a nossa gratidão pelo muito que tem realizado em nossa Catedral. Verdadeiramente, somos parceiros na obra de Deus.

Parabéns pelo seu aniversário!

Catedral Metodista de Piracicaba, 02 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...