domingo, 14 de dezembro de 2014

Reencontrando a família MELO DE LIMA e abraçando irmãos e irmãs da IBRA.

Hoje pela manhã tive a oportunidade de reencontrar e abraçar a família "Melo de Lima" na Igreja Batista Regular de Americanópolis (IBRA), São Paulo-SP. Neste momento de despedida da esposa e mãe, desejei muito externar minha gratidão e de minha família pela vida e missão do Pr. Moysés e da irmã Divina.

Foi bom estar no templo onde aprendi os primeiros conceitos da fé cristã e a prática da comunhão com o corpo de Cristo. Prestando bem a atenção no templo e na sala de aula que eu freqüentava, me pareceram menores do que estavam em minhas lembranças. Como eu era criança as dimensões pareciam muito maiores.

Pude rever também, alguns outros irmãos e irmãs, que não se lembraram ao me ver, mas quando citei o nome de meus pais, eles/as disseram agora eu seu quem você é: o Paulinho filho do irmão Gildo e da irmã Maria. Relembramos alguns episódios do passado.

Ao rever a Célia Oliveira, esposa do Pastor Paulo Rodrigues, lembrei-me de seu pai, o irmão Bispo. Por muitas vezes eu fui em seu estabelecimento comercial comprar carcaça de frango e pescoço (tempos difíceis, financeiramente). Lembro-me dele brincando e dizendo: "Paulinho você quer PERCOÇO (pescoço)"? Isso ficou marcado em minha mente pois todas as vezes ele repetia isto. O Pr. Paulo lembrou-se das visitas que ele juntamente com os membros da igreja fizeram ao meu pai, por causa de sua enfermidade.

Revi também nesta manhã o irmão Zaqueu, eu não me lembrei dele, porém ele se lembrou de mim. Assim que cheguei em casa e mostrei as fotos para minha mãe, ela se lembrou de todos. Houve uma irmã, se não me engano "Rosália" que também lembrou-se de mim e de minha família. Na realidade já se passaram 31 anos desde que nos mudamos de São Paulo e deixamos o convívio desta amada igreja.

Agradeço ao Pr. Moysés pela oportunidade que me deu de trazer uma palavra de gratidão à IBRA, sua família e especialmente à irmã Divina. Todos foram fundamentais para que minha família conhecesse e se comprometesse com o evangelho de Cristo.


Foi uma manhã de grande importância para mim. Obrigado Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...