segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pregando em Caldas Novas - revendo Rev. Bruno, Denilde e Sofia


Ontem, 21 de dezembro de 2014, tive a grata satisfação de participar do culto vespertino da Igreja Metodista Central de Caldas Novas. Por convite do Rev. Bruno Herculano, pastor titular, fui o pregador. Pude rever alguns irmãos e conhecer outros, porém, destaco a alegria de passar alguns instantes com a família pastoral. 



O pastor Bruno foi meu aluno no Programa de Orientação Vocacional (POV) e hoje é um dos componentes da equipe docente do Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco, o qual sou o diretor. É bom tê-lo nesta equipe. A Denilde, sua esposa, trabalhava na secretaria acadêmica da pós-graduação da Universidade Metodista de São Paulo, quando fiz meu mestrado em Ciências da Religião. Naquela época ela foi instrumento de bênção em minha vida. Neste próximo ano, ela participará do POV, com vistas a responder sua vocação. 


Bruno e Denildes por si só já eram bênção, mas aprouve a Deus presenteá-los com a pequena Sofia, para que juntos os três possam abençoar e serem abençoados através de seus dons a serviço do Reino.  Obrigado família pastoral pelo carinho e acolhida. Que o SENHOR vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...