terça-feira, 28 de outubro de 2014

ACONTECEU - 3º Encontro CFE e CFM - Pólo-Uberlândia

Foto Oficial - Turmas CFE e CFM
Sábado passado, dia 25 de outubro, o Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco (IEMBSF) ministrou aulas nos dois cursos do POLO-UBERLÂNDIA: Curso de Formação de Evangelistas (CFE) e Curso de Formação Missionária (CFM).

Utilizamos as dependências da Igreja Metodista Udi-Norte, pois nesta ocasião ocorreu uma atividade especial na IM Udi-Leste. Agradecemos ao Rev. Everson Ricardo Romão, que faz parte de nossa equipe docente, pela colaboração.

Os docentes responsáveis foram:

Prof. Eber Borges-Homilética: preparando e apresentando o sermão
1) CURSO DE FORMAÇÃO DE EVANGELISTAS: Prof. Eber Borges da Costa, pastor na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista e na Igreja Metodista Central de Campinas, que ministrará a disciplina "Homilética: preparando e apresentando o sermão".

Prof. Oséias David-Evangelização: estratégias, sugestões e partilha
2) CURSO DE FORMAÇÃO MISSIONÁRIA: Prof. Oséias de Paula David, pastor da IM em Nova Granada, que ministrará a disciplina "Evangelização – Estratégias, sugestões e partilha".

O Próximo encontro acontecerá no dia 22 de novembro com a presença dos seguintes professores:


1) CURSO DE FORMAÇÃO DE EVANGELISTAS: Prof. Manoel Messias Magalhães dos Santos, Pastor da Igreja Metodista - Tibery (Uberlândia) e coordenador do Pólo-Uberlândia (IEMBSF), que ministrará a disciplina "Estratégias para o crescimento da igreja" - Ementa: auxilia na compreensão do tema, levando em consideração os aspectos Qualitativo, Quantitativo e Orgânico. Capacita para a  elaboração de atividades e projetos de evangelização na localidade onde a igreja está inserida.


2) CURSO DE FORMAÇÃO MISSIONÁRIA: Prof. Manoel Carlos Gonçalves, pastor da Igreja Metodista do Jabaquara (São Paulo) e assessor do IEMBSF em TI , que ministrará a disciplina "Gestão de Projeto" - Ementa: capacita o missionário a elaborar, implementar e avaliar o projeto de plantação da igreja ou das igrejas, bem como a organizar a nova estrutura administrativo-eclesiástica da comunidade nascente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...