terça-feira, 23 de setembro de 2014

ACONTECEU: 3º Módulo CFM-Regional - SJRP

21 alunos presentes no 2º Módulo do CFM
Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco (IEMBSF) realizou no último final de semana, 20 e 21 de setembro, nas dependências do Acampamento Metodista de São José do Rio Preto o 2º encontro (equivalente ao 3º Módulo) do Curso de Formação Missionária (CFM) - Regional.




Entrega dos Boletins

Os alunos e alunas que apresentaram o certificado de conclusão do Curso de Formação de Evangelista (CFE) fizeram aproveitamento de matérias eliminando o 1º módulo. O total de discentes que apresentaram seus certificados e que estarão aptos a receber o segundo certificado caso cumpram todas as tarefas de forma satisfatória são doze.


12 primeiros formandos do CFM - caso sejam aprovados neste módulo

O total de alunos e alunas que participaram das aulas presenciais deste módulo foi vinte e um. Portanto, nove ainda necessitam cursar o módulo básico (1º módulo).

Momento Cúltico
Neste encontro foram ministradas as seguintes disciplinas: 1) Metodologia de Plantação de Igreja; 2) Evangelização – Estratégias, sugestões e partilha; 3) Educação Cristã; 4) Espiritualidade do/a Missionário/a; 5) Discipulado I; 6) Plano de Ação do/a Missionário/a.

Em sala de aula... capacitando-se para missão
Ministraram aula Prof. Paulo Dias Nogueira, Prof. Oséias David, Prof. Luciano Martins, Prof. Paulo Pontes e Profa. Rosana Pires. A secretária, Cleide Trigo, realizou todas as atividades de secretaria e auxiliou o Tutor do curso, Prof. Mácio Divino, na apresentação das notas do módulo anterior.



Venha você também estudar no IEMBSF:

http://www.institutobisposcillafranco.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...