quarta-feira, 10 de setembro de 2014

75 anos do No Cenáculo no Brasil - minha homenagem



O "No Cenáculo" é o guia devocional mais lido no mundo. São mais de 70 edições em 40 línguas diferentes. Neste ano está comemorando 75 anos de publicação no Brasil. Este livrinho tem me acompanhado a muitos anos, mas gostaria de destacar aqui um momento específico.

Durante meu pastorado na cidade de Marília-SP dirigi e apresentei um programa na Rádio Gospel todas as manhãs das 8h às 9h intitulado "Dia a Dia". Neste programa havia um bloco dedicado à leitura deste guia devocional, intitulado "Momento No Cenáculo". Nele eu fazia a leitura ao vivo e depois comentava a experiência narrada. Foram três anos de programa e todo o tempo o No Cenáculo chegando a muitos lares através das ondas do rádio.

No 100º programa realizamos uma celebração especial, com a presença do editor nacional da época, o Revmo. Bispo Nelson Luiz Campos Leite. Foi um marco para o nosso programa naquela cidade.

Eu, João Ricardo, Olívia Domenich e Rodrigo Xavier
Apresentadores do programa na 1ª edição

Quando vejo as várias homenagens recebidas pelo No Cenáculo em seu jubileu de diamante, muito me alegro pois são merecidas. Aproveito o ensejo para através deste singelo texto também homenagear este guia devocional companheiro de longa jornada. PARABÉNS AO CENÁCULO e ao Revmo. Bispo Adriel de Souza Maia, atual editor, pela condução das celebrações comemorativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...