terça-feira, 15 de março de 2016

Pólo Tocantins - 3º Módulo do CFE


No último final de semana (12 e 13 de março)o Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco (IEMBSF) realizou o 3º Módulo do Curso de Formação de Evangelistas (CFE) do Polo-Tocantins na cidade de Porto Nacional (TO). Este curso é oferecido em modalidade semi-presencial, onde parte do curso é ministrada em sala de aula e outra a distância, através do uso de tecnologias próprias. A parte presencial foi ministrada em sala de aula climatizada e com recursos tecnológicos, cedida gratuitamente pelo Centro de Ensino Médio Félix Camôa, a quem agradecemos através de sua direção.

Ministraram aula neste módulo Prof. Alexandre (pastor da IMC de Porto Nacional e Superintendente distrital), o Prof. Gilberto Carlos (pastor da IM em Ponte Alta) e eu. A Pra. Seila (Pastora da IM no Setor Brigadeiro) esteve presente durante todo o encontro.


Tivemos a participação de vinte (20) irmãos e irmãs vindos de quatro comunidades diferentes: IM Central de Porto Nacional, Congregação Metodista Setor Brigadeiro e Congregação Metodista em Ponte Alta.

1.Andreia Chaves Moura 2.Aylan Andrade Paulino 3.Carlos Augusto O. Leite 4.Cleyde Aparecida C. C. Honorato 5.Daniel Martins Soares 6.Emanoela Ribeiro Aires 7.Floriano Raimundo dos Santos Filho 8.Gismael Martins Soares 9.Ilda Maria Dias Pinto 10.Kairo Ferreira Nazaro 11.Keile Nunes da Silva 12.Maria Nilza da S. Noronha Araújo 13.Moisés Rodrigues 14.Nailson Pereira Ribeiro 15.Ollávia Mariano B. Ribeiro 16.Sandra Maria de Paula 17.Selma Martins Coelho Patrício 18.Uliete Oliveira (Coelho Furtado de Oliveira) 19.Valdelice Ferreira dos Santo s20.Vanilson de Melo Souza


Contamos com o apoio logístico da Pra Seila Rejane, como coordenadora pedagógica do CEM Felix Camôa nos acolheu dando todo o suporte necessário, bem como nos hospedou em seu hotel (Hotel Capim Dourado).

Agradeço ao Pr. Alexandre que não tem medido esforços para manter o curso e formar liderança leiga em seu distrito.

Realizaremos agora as atividades exigidas através da plataforma virtual. Mesmo distante geograficamente e acessando em períodos diferentes, estaremos juntos realizando mais esta etapa de formação.


Estamos caminhando rumo à formatura. Em breve chegaremos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...