quinta-feira, 26 de novembro de 2015

AÇÃO DE GRAÇAS - Feliz Aniversário MAMÃE!!! Minha homenagem.


Hoje, 26 de novembro de 2015, tenho motivo duplo para render graças ao Senhor. Como muitos já sabem hoje é o Dia de Ação de Graças. Em muitos países, especialmente nos Estados Unidos, este é um tempo oportuno para se encontrar com familiares e amigos para celebrar as bênçãos recebidas. Porém, no meu caso quero compartilhar sobre uma feliz coincidência, pois hoje também é aniversário de minha mamãe, minha genitora e minha cuidadora já há 45 anos.


Hoje estou em sua casa, na cidade de Poços de Caldas (MG) para esta importante celebração. É comum em minha família esperarmos o relógio bater às 00h00 para já felicitarmos o/a aniversariante. Portanto, já nos primeiros minutos do dia fizemos uma grande festa. Abraços, beijos, declaração de amor. Minhas irmãs que moram em Goiânia e não puderam estar, naquela mesma hora já ligaram. Fizemos um “bolinho de angu”, pelo menos é assim que chamamos aquela brincadeira de pular todos em cima de uma pessoa. Minha mãe ria de gargalhar.


Hoje ela está completando 73 anos de vida. Para todas as pessoas que encontra ela diz: “Por fora tenho 73, mas por dentro me sinto com 40 anos”. De fato ela está muito vigorosa e bem cuidada. Há três anos ela teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), comprometendo os membros inferiores e superiores do lado esquerdo. Durante todo o tempo, desde o momento do ocorrido até sua recuperação ela dizia: “Não vou me render. Vou melhorar. Tenho muita vontade de viver”. De fato ela é uma guerreira. Depois de ter cuidado de meu pai, um homem muito enfermo, ela agora cuida melhor de si. Meu pai faleceu há treze anos e de lá para cá ela tem viajado para a casa dos filhos e enchido nossas vidas de alegria.


Ontem tive a oportunidade de ir com ela ao centro da cidade para resolver algumas questões e demos uma pausa para tomar um delicioso café expresso com chantilly. Como nos afirma o texto bíblico: “Honra teu pai e tua mãe”. Fico feliz por ter honrado meu pai até seus últimos minutos de vida e agora me dedico para horar minha querida mãe, mulher maravilhosa e abençoadora. Querida MAMÃE te amo. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...