quinta-feira, 31 de julho de 2014

FALECIMENTO - Cleusa Feltrin Martins - Uma palavra pastoral e amiga

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda consolação. Ele nos consola em todas as nossas tribulações, para que possamos consolar os que estão em qualquer tribulação, mediante a consolação que nós mesmos recebemos de Deus!" (2Co 1:2-3).

Estimados amigos e irmãos
Paz e consolo!

Agora pela manhã, ao acessar o facebook, soube do falecimento da irmã Cleuza Feltrin Martins. Ela e seu esposo, o irmão José Antônio Martins, sofreram um grave acidente automobilístico na BR-158, entre os municípios de Querência/MT e Ribeirão Cascalheira/MT, na região do Araguaia. Em uma das curvas o veículo do casal colidiu com um caminhão que estava parado.

A irmã Cleuza não resistiu e faleceu. O irmão José Antônio fraturou uma das pernas e algumas costelas. Após ser atendido no hospital de Água Boa/MT, ele foi transferido para a Santa Casa de Rondonópolis em estado grave.

Crendo na verdade bíblica afirmada acima, que nos garante o consolo de Deus, oro em favor dos familiares. Desejo que o SENHOR de uma pronta recuperação física e emocional ao irmão José Antônio, bem como consolo e conforto aos filhos, netos, parentes e amigos próximos.

Tive oportunidade de reencontrar a família e abraçá-los, no último dia 23 de junho, quando estive em Rondonópolis-MT. Como não tenho como abraçá-los neste momento de forma física, transformo este texto num abraço virtual, mas que transmite a realidade de um carinho pastoral.

Fui pastor da família de 1995 a 1997 na Igreja Metodista de Rondonópolis. Da irmã Cleusa tenho lembranças de sua dedicação ao ministério de louvor e às cantatas de Páscoa e Natal. Creio que ela se deleitará ao louvar ao seu SENHOR junto ao coro celestial.

Não há palavras que possam acalentar o coração pela dor da  perda de alguém amado... de um ente querido... de uma mãe... de pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram marcas profundas. Pessoas que nos ajudaram a escrever nossa história. Diante disso, me solidarizo a vários irmãos e irmãs que conheço em Rondonópolis e que sofrem a dor desta despedida.


Em oração por todos vocês me despeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...