quarta-feira, 27 de março de 2013

AJUDEM-ME POR FAVOR... procuro o NÁRIO, pois o MILHO já tenho... Então serei um MILHONÁRIO... hehehehe


  

Já colhi uma parte da primeira safra do milho lá da chácara. Foi um momento de muita alegria. Na postagem anterior eu disse que estaria colhendo em maio. Apresento aqui o fruto da terra. Igualmente a alegria de colher, foi a de repartir com várias pessoas estes frutos. Na segunda-feira passada, no momento de folga (enquanto descansa carrega pedra... conforme dizia o Barnabé) eu colhi 19 mãos de milho, ou seja, 1140 espigas. Deixei 250 espigas na IMCC, para que algumas pessoas possam fazer bolos, curau, pamonha e outros para nossas atividades. “Ôooo trem bão”. Peço ajuda, pois estou procurando o “NÁRIO”, pois o MILHO eu já tenho, assim me tornarei um MILHONÁRIO... hehehe! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...