sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

JÁ QUE O MUNDO NÃO ACABOU... (mensagem aos amigos da net)


Estimados amigos internautas, nos últimos dias vimos, lemos e ouvimos inúmeras reportagens, nas mais diversas formas de mídia, apresentando teorias que prediziam o  fim do mundo para hoje (21 de dezembro de 2012). Teorias como a de um planeta (Nibiru) que colidiria com a Terra, ou as interpretações do antigo calendário Maia, e outras profecias, levaram algumas pessoas a construírem abrigos em seus quintais, reservarem uma vaga em abrigos subterrâneos comunitários ou mesmo mudar de cidade.
Como cristãos não devemos temer ou mesmo nos abalarmos diante das afirmações destes movimentos apocalípticos. As fontes onde se baseiam, não são fidedignas, segundo nossa concepção bíblico-teológica. A Bíblia, a maior autoridade neste tema nos afirma: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai” (Mt 24:36).
Portanto, somente Deus sabe o momento do fim. Portanto, JÁ QUE O MUNDO NÃO ACABOU, sigamos nossa caminhada de fé e esperança,  vivendo coerentemente nossa salvação.
Como seu amigo da net e também um pastor de vidas, rogo a Deus o mesmo que o apóstolo Paulo orou pelos Colossenses: ... que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus; sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e longanimidade; com alegria, dando graças ao Pai, que vos fez idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz.(Colossenses 1.9-12)
Que Deus vos abençoe e dê um bom natal!
Rev. Paulo Dias Nogueira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...